segunda-feira, 26 de março de 2012

como remover piolho e lêndeas

 

eficaz contra o piolho e outros parasitas ai que nojo!!!

A sarna humana (escabiose) e o surto de piolho (pediculose) são infestações que podem ser curadas com um comprimido em dose única. A substância desse remédio é a ivermectina. Essa substância, usada inicialmente como parasiticida ou vermífugo, demonstrou-se eficaz no tratamento da escabiose e da pediculose. Pode ser encontrada sob os seguintes nomes de marcas: Revectina, Ivermec e Levercitin.


Esse remédio é de uso adulto e pediátrico, mas é contraindicado para crianças com menos de 15 kg ou menores de 5 anos. Não é recomendável para gestantes e lactantes. Não deve ser tomado junto com drogas que atuam no sistema nervoso central, como barbitúricos, benzodiazepínicos, entre outros. Também se deve abster de álcool por 48h. Pode agravar quadro de asma. Sempre leia a bula antes de tomar um remédio, mesmo que seja indicado por um médico.


Dosagem da Revectina (conforme o peso corporal):
15 a 24 kg - 1/2 comprimido
25 a 35 kg - 1 comprimido
36 a 50 kg - 1 1/2 comprimido
51 a 65 kg - 2 comprimidos
66 a 79 kg - 2 1/2 comprimidos
mais de 80 kg - 200 mcg/Kg

 
acabem com eles,ele não tem preconceito  entre classes sociais!!!


Como remover lêndeas

 
Os ovos de piolho chamam-se lêndeas. Eles não morrem quando se usa um produto para matar piolhos, ficam presos aos fios de cabelos, principalmente na região da nuca e perto das orelhas.

Para retirar as lêndeas que ficam agarradas aos cabelos e que podem originar novos piolhos, deve-se umedecer os cabelos com uma solução de vinagre misturado com água morna. Isso fará com que as lêndeas morram e possam ser removidas com um pente fino.



a

Nenhum comentário:

Postar um comentário