terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

pantufas de elfos passo a passo como fazer!!!




para fazer estas lindas pantufinhas,você  vai precisar de um molde padrao

Desenhe medições para uma folha de papel 8x11. Utilize os meus números como guias. Faça a sola do pé, traçando seu filho. Se o pé do seu filho é menor, você precisa reduzir o comprimento dos lados chinelo subtraindo do lado do calcanhar. O conselho oposto para uma maior pé. A coisa importante a lembrar é que cada lado deve facilitar ao redor do único e combinar uniformemente no centro do dedo do pé e calcanhar. Você pode verificar o dimensionamento por costura-se uma rápida amostra de rebatidas e tentando. Eles devem ser um pouco espaçoso porque o chinelo real é feito de duas camadas de lã grossa

.materiais:
blusas de lã feltrada ou cobertores de algodão rebatidas
fio
tesoura
pinos
papel
lápis
régua

vamos fazer:
ortar padrão - padrão Pin à camisola e cortar peças para obter o máximo de sua camisola. Eu tentei posicionamentos diferentes até que eu encontrei apenas os pontos certos para o corte.
Você vai precisar de um total de 8 lados e 4 solas para fazer um par de chinelos. Tente cortar com todas as peças com o tecido da camisola indo na mesma direção. - Pin todas as suas peças no lado direito, lado errado voltada para fora. Se você clicar nesta foto ao lado você verá que as peças camisola olhar de dentro para fora. Montagem do chinelo soa muito mais complicado do que realmente é. Vai muito rapidamente, você vai se surpreender. Use os números na fotografia para referência e costurar o exterior e forro, ao mesmo tempo. Eles são idênticos com a excepção de 3b. Use um 1/4 polegada costura. 1. costurar a costura frontal superior. 2. costurar a costura pés. 3a.determinar qual lado será o lado de fora e costurar a costura do calcanhar. 3b. costurar o calcanhar do forro mantendo 1 1/2 polegadas unstitched no centro para "transformar". Veja a foto acima. 4. Prenda exclusiva para os lados certificando-se de chinelo que as emendas a frente e para trás permanecer centrado no dedo do pé e calcanhar.Gostaria de recomendar a fixação nesta fase, mas não é necessário se você for bastante corajoso e ter medido com precisão. Lembre-se de manter todos os lados direito voltadas para dentro Agora, ele está começando a parecer com alguma coisa! - Costure em torno do topo aberto do chinelo. É isso mesmo, costurá-los fechados! Deve ficar assim: -Agora, tudo o que resta é o giro de seu chinelo para o lado direito. Puxe cuidadosamente as duas peças chinelo através da abertura no calcanhar. Pique os dedos pontudos e para fora em forma com um lápis borracha. Organizar o forro dentro do chinelo e costure a abertura com agulha e linha. eu embelezado com estes pequenos pontos cortados de uma camisola contrastante. Você pode adicionar seu próprio toque com feltragem de agulha, bordados, botões, etcEstes são tão macio e quente, mas escorregadia demais. Estou pensando em colocar alguns pontos anti-derrapante na parte inferior. Eu poderia tentar algum camurça reciclado. Se você quiser torná-los mais segura em pé de dança selvagens, simplesmente cortar buracos através das duas camadas em torno do tornozelo e tecem uma fita através de um empate ... como estes . Lã feltrada não vai briga, então isso é fácil. Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Eu também adoraria ver o seu, se você fizer um par. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário