terça-feira, 1 de novembro de 2011

artesanato asas de borboletas


 




Coisas que você vai precisar de:
  • 2 cabides de arame
  • Elástico
  • Par de meias brancas joelho alta
  • Pintura da tela, glitter, jóias, flores, fitas, etc
  • Fita adesiva ou qualquer tipo de fita
  • Pincel
  • Corda
  • Scissor


     Opcional:

    • Pistola de cola quente
    • Corante alimentar 








    Cabides vêm em tamanhos diferentes, têm diferentes fins, formas e cantos, nunca percebi isso até que este projeto. Alguns são mais fáceis de dobrar (os brancos) e alguns são mais pesados ​​do que alguns. Apenas certifique-se você tem dois dos mais exatamente o mesmo.
     
    Primeiro, mantenha o cabide como este.
    Manter a exploração gancho com a mão esquerda e puxe firmemente e para baixo com a mão direita. Eu sou canhoto, então eu fiz isso dessa forma.
    É assim que deve muito bonito olhar. A ala superior deve ser mais amplo e maior do que o fundo de um Embora não pareça que nesta foto: /
    Em seguida, dobre o gancho para trás. Em seguida, espremer em fazer como estreito e liso possível. Não há necessidade de ter um cortador de fio em tudo. Tendo o gancho dobradas para trás em vez de cortar, detém o 2 alas mais resistentes quando coladas.
    Reunidos já! 
    Tragam os altos joelho! Roubar 'em a partir de vovó se você tiver que. 
    Puxe o joelho elevado sobre a asa inteira e tente não ficar um buraco no meio, como eu fiz. Se você fez isso é OK.
    O gancho do cabide deve ser no comprimento na metade da lotação. Nó final um, depois o outro. Certifique-se que a área branca feia footed não mostra. Tenha em mente: o mais apertado de estoques do é mais puxado do cabide e atado, mais fácil será para pintar.
    Depois de duas extremidades estão atadas, puxe a lotação em ambos os lados do cabide pelo gancho área, para garantir que não há tecido solto na curva do meio (área em azul)
    Reúna firmemente e amarre com um barbante branco ou fita. Eu usei um tipo string elástica. Apare o excesso de peças as meias nas extremidades.
    Lay o apartamento asa e dobre para cima área de gancho em um ângulo de 45 graus.
    Certifique-se que os 2 lados das asas line up direita. Prenda com fita adesiva branca ou o que você tem na mão. Esta área não vai ser visto.
    Tape com força.
    Abaixo, marcado em vermelho, é um exemplo de como você pode moldar os fios com a sua preferência-Não há regras estabelecidas para as asas de fadas! :) Enquanto os dois jogo! 
    Para começar a pintar, se você não tem a pintura da tela, você pode mergulhar as meias em qualquer corante alimentar e deixe secar. Você pode então adicionar glitter, pedras, miçangas, penas, etc eu pintar tecido utilizado misturado com um monte de água e aplicado com um pincel. Esta era uma espécie de camada de base. Eu, então, chamou linhas curvas com o pointy ponta própria garrafa. 
    Tenha em mente que qualquer coisa vai de fadas com asas-Eu odeio pintura e é terrível para ele, mas, sempre que eu cometi um erro, eu mergulhar o pincel com um monte de água e tentar remover as partes confuso. De alguma forma, parecia um desenho e intencional. Eu repintado até que eu comecei a olhar e sentir que eu queria.Tão fácil.
    Flores cola quente em ou fixá-los com suas hastes de arame com fita adesiva. Você pode aplicar um pouco da tinta da mesma cor e brilho às pontas da flor para que ele corresponda ainda mais.
    Obtenha seu pronto elástica, eu usei um comprimento de cerca de 12/08 polegadas e amarrado-lo. Você vai precisar de duas peças, uma para cada braço.
    Puxe elástica sobre toda a asa de um lado e ocultar a área atado sob as flores.Guarnição peças excesso de elástico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário