quarta-feira, 26 de outubro de 2011

comida divertida para o dia das bruxas





Sanduíche de sapos







Você precisa de: pão sírio, mussarela em fatias, tomate, azeitonas recheadas. Como fazer: 1 - Corte o pão em quatro triângulos e recheie cada um com um pedaço de mussarela. 2 - Corte as azeitonas e coloque sobre cada pedaço de pão para fazer os olhos de sapo


Pipoca enfeitiçada



Pipoca já é um estouro. Verde, é ainda melhor. Você precisa de:  1 pacote de pipoca de microondas, 3 colheres de sopa de manteiga, corante comestível líquido verde, sal. Como fazer: 1 - Prepare a pipoca no forno de microondas seguindo as instruções da embalagem. 2 - Coloque a manteiga por cerca de 1 minuto no microondas para derreter. 3 - Misture algumas gotas de corante na manteiga e despeje sobre a pipoca. Jogue sal e mexa bem para espalhar a cor.

Limonada cor-de-rosa
Depois de mexer no limão, lave muito bem as mãos com sabonete e fique longe do sol para evitar manchas na pele. Você precisa de: água, suco de 1 limão, açúcar, groselha. Como fazer:  1 - Faça uma limonada misturando a água e o suco de limão. 2 - Adoce um pouco e acrescente algumas gotas de groselha para deixar a limonada bem colorida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário