sábado, 22 de outubro de 2011

ideias p/ Enfeites para porta da maternidade


 O enfeite para a porta da maternidade é um item indispensável em qualquer enxoval. Faz parte da tradição colocar um quadro com motivos infantis ou algum outro mimo na entrada do quarto. O acessório é um jeito delicado de dizer “seja bem-vindo”. Para ajudá-la nessa escolha, selecionamos mais de 50 ideias. E lembre: o enfeite deve ser encomendado com pelo menos dois meses de antecedência.







 Para quem espera gêmeos,


 Os enfeites de porta . São utilizadas caixas de madeira, gesso ou acrílico. Dentro do espaço, são colocadas prateleiras com miniaturas de objetos de bebê e ursinhos de pelúcia.








 Uma forma de usar o mesmo tema da selva e deixar o enfeite mais masculino é incluir a cor verde em vários detalhes do quadrinho.
 Uma maneira de ficar no meio-termo entre as vitrines e o quadrinho é fazer a aplicação de objetos, como esta ursinha, para dar volume ao enfeite.
















































 Esta ideia de enfeite pode ter variações de objetos. No caso, o sapatinho branco poderia ser substituído por uma chupeta ou mesmo alguma miniatura de roupa. No fundo, aplicação de tecido estampado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário