terça-feira, 27 de setembro de 2011

artes comun entre crianças compartilhem vocês tambem a arte dos seus pequenos



artes da gaby ela tem uma criatividade imensa agradecida a Deus por minha sapequinha
 ela é maravilhosa até nas artes estava com tudo começou com ela rabiscando as paredes  expliquei parede não ai ela rabiscou guarda roupas , cama , piso , ai expliquei que era só o papel  ,estava cozinhando quando ela pediu água o cell em cima da mesa  ela pediu água levou para o meu quarto  em passos leves pegou meu celular e colocou dentro da água então depois obsevei os vestígios da arte me cell até hoje não esta recuperado. Foi no guarda roupas pegou o talco e despejou no quarto todo, abriu um achocolatado novo e espalhou na lavanderia e no quintal , joga papel higiênicos no bide,   pegou meu condicionador novo que estava em cima da pia e despejou no banheiro,  passou creme dental nos brinquedos, dela espalhou sorvete no chão ,passou óleo de amêndoa no chão ,acabou com meu hidratante nas pernas dela,  vai a lavanderia e joga as roupas no chão , sabotou a ração do cachorro com sal,  tira as roupas das gavetas, passou minha maquiagem acabou com minha sombra

   e o brilho labial ela abriu e retirou a esfera, tomo banho com água de sabão em pó, sapatos dela  no pé dela nem pensar só os meus,  faz combinações terríveis de roupas.Espalhou salgadinho em todo o chão do quarto, rabiscou as paredes da casa da minha mãe ,joga brinquedos roupas presilhas  meus vestidos todos pela janela  não posso deixar a janela do meu apto aberta . Estragou o controle do vídeo game e o controle da tv foi pela janela, espalhou perfume pela casa, ama molhar todo o banheiro  essas são algumas artes que me veio na memória se lembrar de mais algumas poto aqui  gostaria que vocês compartilhassem comigo a arte dos seus filhos sobrinhos afilhados etc...

Um comentário: